Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Romantismo nas músicas...

Gente, eu não consigo parar de ouvir aquela música Talking To The Moon, do Bruno Mars, é muito romântica e no meu ponto de vista ela consegue ser melhor que as outras dele, inclusive Just The Way You Are um super sucesso dele. Já escutaram? Não? Então vai ai o clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=gxHBgHYZB-s&feature=fvsr

E mudando de cantor e não de assunto,kkk, uma música que também considero um romântico perfeito é uma do cantor Nickelback chamada Far Away. Quem já escutou? Olhem o clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg

E também uma cantora que é "A Expert" em músicas românticas é a nossa cantora Taylor Swift. Love Story, Mean, Back To December, Mine, The Story of Us, Fearless, Dear John, You Belong You Me... são tantas...

E a nossa Demi, que também entrou num romantismo mais pop, com Here We Go Again, Believe in Me, Cath Me e Don't Forget.

Mas, pop ou não, elas são perfeitas, vcs não acham?




Nenhum comentário:

Postar um comentário