Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nail Arts

Como vcs já podem ter visto, as nail arts (unhas trabalhadas) estão tomando conta das unhas. Eu acho fantástico os desenhos que as pessoas usam nas unhas. São tão delicados, pequenos e bem trabalhados, tem detalhes e tudo mais. E a pessoa usa a sua criatividade a té na hora de fazer a unha!

O primeiro passo é ter criatividade na hora de fazer! Abaixo tem algumas nail arts que eu AMEI e que segue como ideias!









Ps: eu AMEI essa!





Ps: como eu disse sobre a criatividade, ela fez a sua nail art inspirada no filme "UP- Altas Aventuras (a casinha com balões subindo ao céu)



Ps: Demais!





Ps: Chique e super trabalhado!



Ps: Ótimo tema para o verão e as férias!



Ps: que unha deliciosa!kkkk



Ps: perfeita para a primavera



Ps: Muito bem trabalhada!



Ps: Esta indecisa no desenho? Uma unha de cada!




Ps: Vila Sésamo!



Ps: Tropical!



Ps: francesinha estilo zebrinha! Super!



Ps: Bob Esponja



Ps: Viciada em jogos? Que tal nail art do Mario? Criatividade!



Ps: mocinha e discreta!



Ps: Chique e discreto!



Ps: Unha super-trabalhada!



Ps: Jogo e amor!



Ps: minha fruta preferida e laranja!



Ps: francesinha diagonal. bonito e discreto



Ps: quer jogar?



Ps: estampa de oncinha colorida!



Ps: perfeito pro comercial da Pucket!



Ps: Fast Food! Super criativo



Ps: Bandeira dos países



Fofo!



Ps: Hello Kitty



Ps: I love New York!



Casamento Real!



Ps: Fofo demais!



Ps: Festa Junina!



Ps: Halloween



Inverno!



Com Fome?

O que acharam das nail arts? Tenham criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário