Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

Melissas

Oi pessoal,aqui está umas melissas q eu amo.

Melissa Hoop


Melissa Alice no Pais das Maravilhas

Melissa Alice flocada

Melissa sapatilha Pequeno Principe

Melissa Pequeno Principe Salto

Melissa Glam Pequeno Principe

Chinelo Pequeno Principe

Melissa Ultragirl flocada

Melissa Ultragirl J. Maskrey

Melissa Ultragirl Sininho

Melissa Lua

Melissa Bamboo

Melissa Zig-Zag

Melissa Lady Dragon

Melissa Love Fu Hello Kitty


Eu amo melissas!E vc?

5 comentários:

  1. Mari vc pode me falar onde vende a melissa da sininho eu AMEI rsrs
    Bjs
    sua Bbf
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Também quero saber onde adquirir,

    muito me interessa os do pequeno principe...

    fico no aguardo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Queridas, infelizmente não sei onde poderão adquirir estas melissas. Se souber de algo, informo-as
    Um abraço
    Blog da M.Clarie

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito, elas são lindas, mas procuro elas no site e não acho :(

    ResponderExcluir
  5. minha linda, quero vender um sapato igual ao seu do pequeno principe de salto vermelho, vc tem ideia qto posso pedir nele. está novo e na caixa.
    beijos
    madá

    ResponderExcluir